Tapetes de Corpus Christi (2)

Campo Grande, 03/06/2010, em torno do meio-dia. Trechos da Rua 14 e da Avenida Fernando Correa se apresentam decorados para a procissão de Corpus Christi, com início marcado para as 15 horas. Apresentamos abaixo os melhores trabalhos, feitos por paroquianos da Igreja Católica, trabalhos classificados pelo tipo de material empregado em cada “tapete”. As fotos são do blog (13), de Rosangela Rohewedd (10) e de Luisa Camargo (2).

a) Desenhos que utilizam materiais menos usuais:

b) Desenhos feitos com tampinhas de garrafa:

c) Desenhos feitos com granilha (pedrinhas e areia):

d) Desenhos com serragem, raspas de madeira e outros materiais:

e) Bastidores (paroquianos em ação):

6 Respostas to “Tapetes de Corpus Christi (2)”

  1. Neusa Says:

    Muito legal, bem criativos continuem assim embelezando nossas cidades.

  2. suely Says:

    parabéns belo trabalho.
    _____
    do blog:

    Obrigado, Suely!

  3. marta oliveira constanti Says:

    ola, como vai vc, lindo trab, maravilhoso.
    matando saudades,
    esperando uma visita sua no meu bloguinho.
    Marta
    _____
    do blog:

    Ok, Marta! Vamos lá ver as novidades!

  4. marta oliveira constanti Says:

    Obrigado por ter me honrado com sua visita no meu bloquinho, sua opinião é de grande importância para mim.Estarei sempre aqui.Abraço, Marta
    _____
    do blog:

    É sempre um prazer, Marta!

  5. delcia c machado Says:

    A OBRA DE DEUS E GRANDIOSA . LEMBREI DOS MEUS MOMENTOS DE CRIANÇA QUE MINHA MÃE NOS LEVAVA PARA PARTICIPAR DAS PROCISSÕES NA 14 DE JULHO, COMO ERA BOM . SAUDADES. PARABENS E OBRIGADA.

  6. murilo Says:

    nunca minha mãe me levou mas este ano eu vou. murilo

Comentários encerrados.