Um Pouco de Arte (03)

Quadro de Luiz Xavier Lima, exposto no saguão do Teatro do Sesc Horto, em Campo Grande.

Outro quadro do mesmo pintor paulista, exposto no Sesc Horto.

"Gruta do Lago Azul", inspirado pelo local do mesmo nome, em Bonito - MS. De Luiz Xavier Lima, agosto de 1992, acervo particular.

Do pintor cuiabano Wender Carlos, 2008. Acervo particular.

13 Respostas to “Um Pouco de Arte (03)”

  1. VAL Says:

    Olá!!

    Tu sabes como posso entrar em contato com o Luiz Xavier ?

    Certa vez escrevi um poema em homenagem a ele. Foi um ocasião em que ajudei na produção de um CD chamado Nhyä Nöe (do fundo do coração), para um amigo de nome Biel, de Ilha Solteira.

    Grato,

    Val Minillo.

    http://www.valminillo.blogspot.com
    _____
    do blog:

    Val: O Wenceslau Carlos de Oliveira, orquidófilo aqui de Campo Grande – MS, atua também no mercado de obras de arte, já tendo vendido obras de Luiz Xavier. Através dele (fone -67- 3383-9973) obtive este celular “campograndense” do Luiz Xavier: 9257-6873. Liguei e deu caixa postal. Ocorre que esse pintor (de cujas obras também gosto muito) mora no interior de São Paulo, embora tenha um estúdio também aqui em Campo Grande. Mas é difícil encontrá-lo por aqui (já tentei uma vez). Acho que pelo celular você acabará por entrar em contato com ele…

  2. delcia c machado Says:

    delcia ; sou aluna do xavier e o vejo todas as quartas feiras. tenho telas lindas dele. gosto de todos os trabalhos artistico e quero dizer que xavier é um artista plástico da maior grandeza e bom gosto.

  3. delcia c machado Says:

    delcinha.c@hotmail.com tenho o celular do xavier. sou aluna dele . faço aula ja a 2 anos com ele .grande mestre e com muito carinho sabedoria e dedicação entende tudo de arte .minha filha e eu estamos descobrindo maravilhas com a orientação do xavier. val se voce quiser entre em meu email e dou a voce o n do celular dele . abraço
    __________
    resposta do blog:

    Obrigado, Delcia! Vou encaminhar-lhe e-mail.

  4. delcia c machado Says:

    OLA VAL! TUDO BEM ? ESTOU FAZENDO UMA JUSTIÇA COM XAVIER , A TELA ESTA MUITO LINDA ACHO QUE MAIS DUAS AULA JA TERMINO , AI VOU COLOCAR PARA VOCE VER OK E DAR A SUA OPINIÃO . ABRAÇO
    __________
    OK, Delcia! O blog Timblindim fica no aguardo.
    .

  5. delcia c machado Says:

    OLA VAL! GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ RECEBEU O N DO CELULAR DO XAVIER. OBRIGADA.
    __________
    resposta do blog:

    Recebi sim, Delcia! Logo tentarei entrar em contato com ele.

  6. White Rabbit Says:

    muito bom mesmo.

  7. delcia c machado Says:

    OLA VAL!NA TERÇA FEIRA ACONTECEU UMA EXPOSIÇÃO NA MORADA DOS BAIS COM TELAS LINDAS DO XAVIER. POR MOTIVO MAIOR NÃO PUDE COMPARECER NO DIA .QUEM PROMOVEU FOI CLÉBER MOLDURA . ESTOU MUITO FELIZ POIS NOSSOS ARTISTA A CADA DIA ESTÃO CONSEGUINDO SEU ESPAÇO NO SÁBADO O PROGRAMA ATUALIDADE COMENTOU SOBRE O EVENTO ABRAÇO.

  8. Angélica Says:

    Gostaria de saber como adquirir um obra de Luiz Xavier. Meu primeiro contato com sua arte se deu em 2003, pois a empresa onde trabalhava possuía vários quadros do pintor em se saguões e desde então me tornei uma pessoa apaixonada por sua arte. Quem puder ajudar, meu e-mail: angelicaguerra@hotmail.com.br.
    Abç

    __________

    O blog diz:

    Angélica:

    Mando-te um e-mail com o endereço de uma aluna (e fâ número 1) do mestre. Acho que ela pode indicar o contato dele.

  9. Daniel Says:

    segue contato de Luiz Xavier ….. (18) 3705 1667 (sua residencia em Guaraçaí SP).
    __________

    o blog diz:

    Obrigado, Daniel!

  10. valdir Says:

    Olá, Meu amigo Luiz Xavier de Lima, aqui é o Nascimento,lembra?, vê aí se da prá me retornar ,ok?meu E mail é vanguston@hotmail.com

  11. delcia de c machado Says:

    agora o luiz xavier tem um e-mail no facebook .o cel dele e99576873 da claro as obras dele esta cada dia mas lindas fui aluna dele. amo o que ele faz .

  12. Pedro Says:

    Tenho uma Obra dele de 1994. Chama-se O TRIGAL.
    Linda pintura.

  13. LUIZ A. SILVA Says:

    O LUIZ XAVIER, PARA MIM E UM DOS MAIORES ARTISTAS PLASTICOS QUE CONHECI E CONHECO. SUAS TELAS SAO LINDAS E ELE E UMA PESSOA MUITO SIMPLES, ALEGRE E MUITO COMUNICATIVO COM AS PESSOAS.

Comentários encerrados.


