No Parque NI (03)

Tarde de domingo, 16/05/2010, no Parque das Nações Indígenas (Parque NI), em Campo Grande. O cidadão ou cidadã podia deliciar-se com a vista de belas plantas, animais, aves e água, muita água, a singrar tranquila no lago ou a jorrar prateada pelos seus vertedouros.

.

2 Respostas to “No Parque NI (03)”

  1. Luiz Lins Says:

    Saudades!
    Cara, você elogiou minha foto em Foz, mas o que sinto é justamente falta desse parque das Nações. Acho que aquela foto do meu blog só me fizeram ver que, potencialmente, aquele parque poderia me lembrar o meu predileto: o NI.
    _____
    do blog:

    Luiz Roberto: e nós, visitantes do seu blog Pontos Cegos, esperamos, além de mais fotos, mais textos literários de sua lavra…

  2. Sonia Mascaro Says:

    Que beleza!

Os comentários estão desativados.


