Richard Rasmussen em Campo Grande

03/setembro/2009. O biólogo aventureiro, Richard Rasmussen, até há pouco astro do quadro “Selvagem ao Extremo”, no “Domingo Espetacular” da TV Record, e recém-contratado do SBT, esteve em Campo Grande, por conta de campanha de uma indústria de calçados esportivos (a Macboot). As fotos abaixo foram feitas no estabelecimento e no estacionamento da loja Anita da Avenida Mato Grosso. No estacionamento Richard posava ao lado de fãs de todas as idades e distribuia mudas de árvores nativas (o blogueiro, que aparece na última foto, ficou com uma Saboneteira e um Pau-Brasil; a fotógrafa Rosangela Rohewedd, na terceira foto, com uma Acácia).

rasmussen_01

rasmussen_02

rasmussen_03

rasmussen_04

rasmussen_05

Anúncios

4 Respostas to “Richard Rasmussen em Campo Grande”

  1. roselene duarte Says:

    Gostei de ver vocês, ficaram excelente as fotos.

  2. marta helena martins Says:

    obrigado,amigo,vc sabe que eu adoro seu blog, além de nos mostrar como é bela a nossa natureza, ainda tem uma boa dose de humor, como já me referi ,o caso da gata que ficou cotó.E outros mais, vc é gente da melhor qualidade, DEUS o conserve.Um abraço da amiga e admiradora MARTA.

  3. marta helena martins Says:

    EU ATÉ CONCORDO COM VC, É CLARO QUE EU NÃO QUERO UM PIT BULL NA MINHA CASA JUNTO COM MEUS NETOS, MAIS TAMBÉM NÃO QUERO VE-LOS EM RINHAS LUTANDO E SE MATANDO PARA SATISFAZER A SAGA DESSES MONSTROS QUE CHAMAMOS DE SERES HUMANOS ( ALGUNS) GERALMENTE PESSOAS DESOCUPADAS.pOR SER UM CÃO EXTREMAMENTE FORTE E DE TEMPERAMENTO AGRESSIVO, DEVERIA SER TREINADO PARA SER CÃES DE GUARDA DE UMA FORMA QUE NÃO REPRESENTASSE PERIGO Á CRIANÇAS OU PESSOAS.É O CASO, NINGUÉM VAI TER UM TIGRE OU UMA ONÇA DE ESTIMAÇÃO PORQUE QUALQUER HORA ELA PODE COMER O DONO.ALGUMA PROVIDENCIA TEM QUE SER TOMADA EM RELAÇÃO A ESSA RAÇA DE CÃO,DESDE QUE SE HAJA COM SENSATEZ E RESPONSABILIDADE, PORQUE MALTRATA-LOS E FAZE-LOS SOFRER OU MATA-LOS COMO JÁ ESTÃO FAZENDO EM VARIOS PAIZES,NA MINHA OPINIÃO NÃO É A SOLUÇÃO ADEQUADA, SÃO VITÍMAS TAMBÉM, MAIS NÃO DEVE NUNCA SER UM ANIMAL CRIADO NO CONVIVIO DA FAMILIA COMO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, POR FAVOR ME CORRIJA SE EU ESTIVER ERRADA.NA MINHA OPINIÃO DEVERIAM SEREM CASTRADOS POIS FICARIAM MAIS CALMOS E EVITARIA A SUPER POPULAÇÃO.ABRAÇOS MARTA
    _____
    do blog:
    Sem dúvida, a castração desses produtos da engenharia genética seria o ideal. E também a extinção da raça. Noto que cães pastores alemães podem ser treinados para defesa e ataque, e têm a vantagem de ser bonitos e confiáveis (não matam os filhos do “dono” como tem acontecido com os pitbulls).

  4. diego Says:

    quero saber onde consigo animais silvestres tipo repteis
    _____
    resposta do blog:
    Diego:

    Presumo que você quer esses animais para estudo. Nas casas, principalmente não forradas, das pequenas e médias cidades, costumam viver as pequenas lagartixas, esbranquiçadas ou mais escuras. Elas podem ser aprisionadas em recipientes de vidro com tampa larga. Nas zonas rurais, em dias de muito sol e calor, pode-se facilmente ver lagartixas verdes, maiores que as domésticas, mas aprisioná-las depende de muita agilidade com uma rede ou um puçá entomológico.

    Quanto a répteis maiores, temos na natureza o teiú, ou tiú, lagarto que chega a 1 metro de comprimento, e o jacaré. Estes você pode estudar visitando zoológicos ou pousadas que ofereçam passeios ecológicos tipo focagem. Em certas pousadas existem desses animais que estão domesticados (ou quase…).

    Há também, é claro, cágados e jabutis… e as serpentes.

Os comentários estão desativados.


%d blogueiros gostam disto: