Desleixo Municipal

Aparentemente a Administração Municipal ocupa todo o seu tempo e energia engendrando meios de arrancar mais dinheiro da população (vide a nova Taxa do Poste e a alíquota extraordinária do IPTU). Não lhe sobra tempo para cuidar da cidade. Vejam o desleixo da Prefeitura, em pleno centro de Campo Grande. São apenas alguns exemplos; há dezenas, talvez centenas, de outros.

desleixo_01

No mais movimentado cruzamento da cidade, uma espécie de cartão-de-visitas do sr. Prefeito.

desleixo_02

Não longe dali, subindo rumo ao calçadão da Barão, ao lado dos dizeres “Campo Grande mais limpa”, grossa sujeira composta de entulhos, galhos e, mais ao fundo, lixo. Área de responsabilidade da Prefeitura.

desleixo_03

Continuando a subida, obstáculo para a caminhada normal do cidadão.

desleixo_04

Ainda mais acima, quase chegando à Av. Calógeras, novo e maior obstáculo. O que terá provocado a desagregação das pedras portuguesas?

desleixo_05

Subindo um pouco mais, e mudando o ponto de vista, percebe-se que a calçada pública é utilizada como piso trafegável para uso do estacionamento adjacente.

desleixo_06

Rua Cândido Mariano, área da Prefeitura.

desleixo_07

Av. Calógeras, esquina Rua Dom Aquino. Não seria o caso de retirar o toco da árvore e plantar outra no lugar? Ou arrancar o toco e completar o calçamento?

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: