Paraquedistas (2)

Ainda na manhã de 18/05/2008, na Base Aérea de Campo Grande:

2 Respostas to “Paraquedistas (2)”

  1. Marina Says:

    Tenho que um trabalho pra fazer sobre paraquedismo vcs poderiam me ajudar em alguma coisa?
    _____
    do blog:
    Marina: em relação ao tema “paraquedismo”, o blogueiro é apenas um espectador. Mas se as fotos puderem ilustrar o seu trabalho, fique à vontade para utilizá-las…

  2. diego Says:

    eu gosto muito de para quedistas eu serei um de voces em agosto vou fazer o curso na paraiba PB ate mais meus amigos.

    como eu posso fazer para comprar um para-quedas ?

    __________

    resposta do blog:

    Diego: o pessoal do curso deve fornecer-lhe o paraquedas. E vai instruí-lo onde comprar um, se realmente precisar…

Os comentários estão desativados.


