Paraquedistas (1)

Base Aérea de Campo Grande, manhã de 18/05/2008:

3 Respostas to “Paraquedistas (1)”

  1. Rosangela Says:

    Essas fotos ficaram ótimas,bem nitidas,a sua dedicação pelo blog ,torna ele cada vez melhor,meus parabéns,continue assim.

  2. Corrêa Júlio Neves Says:

    Maravilhoso, isto é tudo. Parabens.

  3. Vera Cruz Says:

    Prezados Senhores

    A Editora Opet de Curitiba produz material didático para os ensinos Fundamental, Técnico e ä Distância, material destinado äs escolas conveniadas no Brasil e äs unidades do Grupo Opet.

    Solicito autorização para reproduzir a primeira foto de Paraquedistas 1, foto de Valdir Dala Marta, no material de Lingua Espanhola, 2o ano, 2o semestre, ensino médio.
    Tiragem de 1.200 (hum mil e duzentos exemplares), autoria de Wagner Allan Cagliumi.

    Estou mandando este e-mail de meu computador pessoal, pois estou trabalhando em casa, neste final de semana e, nesta 2a fiera, 25/05/09, retransmito o pedido de minha máquina na Editora Opet.

    Agradeço a atenção e estamos ä disposição para quaisquer esclarecimentos

    Atenciosamente
    Vera Cruz – Produção Editorial
    Direitos Autorais e Pesquisa de Imagens
    Editora Gráfica Opet Ltda.
    Fone (41) 3017-0134 – Fax (41) 3017-0100
    Curitiba – Pr

    _____
    resposta do blog:
    Autorizamos, desde que citada a autoria, como habitual.

Comentários encerrados.


