Base Aérea CG : Portões Abertos

A Base Aérea de Campo Grande manteve hoje, 18/05/2008, a partir das 9 horas, os seus portões abertos ao público. Os campograndenses puderam assistir acrobacias aéreas, saltos coletivos de paraquedistas, simulação de resgate e apresentação de “cães de guerra”, bem como adentrar duas aeronaves de transporte militar. As crianças puderam escalar dois tanques do Exército. Em áreas contíguas, parque de diversões e barracas diversas. A título de ingresso, 1 quilo de alimento não-perecível, que serão distribuidos a entidades assistenciais. Abaixo, algumas tomadas de cena.

.

2 Respostas to “Base Aérea CG : Portões Abertos”

  1. jheferson luiz Says:

    PARA BENS BASE AÉREA DE CAMPO GRANDE VOCEEIS SEMPRE FAZENDO O BEM

    Foi legal porque estimulou vontade de exercer a profissão militar porque eu vi de perto todos os avião. Foi muito legal os saltos de paraquedismo, apresentações estavam 100% ótimo. Eu vou esperar a próxima apresentação que vai ser de arrebentar, vai ter a esquadrilha de fumaça ………….
    Tomara que na próxima apresentação ninguém rouba a minha bicicleta porque me roubaram a minha bicicleta na frente da BACG mas tudo bem eu fico mais esperto……….. Falo e até mais meu nome é jheferson luiz idade 17 rua tercilia de melo n 602 bairro Santa Carmélia.

  2. Nome Says:

    PATRICIA ABDO REIS
    BASE AEREA CAMPO GRANDE

Comentários encerrados.


